Segurança divulga fotos dos 14 detentos que fugiram de presídio

publicidade

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) divulgou, nesta terça-feira (4), os nomes e fotos dos 14 detentos que fugiram da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, em Água Boa (631 km de Cuiabá).

Os presos cavaram um longo túnel no raio Azul da Ala 1, que saiu do local de banho de sol para fora da galeria, até depois da muralha. A fuga foi empreendida na noite desta segunda-feira (3).

O fugitivos 

Os foragidos são: Amarildo Roberto da Silva Junior, Cleverson Alves da Silva, Edinei Abrão Rodrigues, Euziques Matos da Silva Neto, Gederlan da Silva Souza, Helio Candido Fernandes, Joab da Silva Pontes, Leonardo Gabriel dos Santos, Luan Carlos Valentim de Souza, Maykon José Cohgi, Robson Ferreira de Souza, Thiago Ferreira de Araújo, Thiago Vinicius Barbosa da Silva e Weste Junio Nunes Gama. (Veja fotos no fim)

De  acordo com a Pasta, equipes da Polícia Penal, Polícia Militar e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) estão atuando para recapturar os fugitivos.

De acordo com a PM, policiais de Vila Rica, Confresa e Barra do Garças se deslocaram para fazer buscas na região. Duas equipes da Rotam estão auxiliando nos trabalhos.

A população também pode colaborar com informações através do telefone 190 ou pelo 0800 65 3939.

Sesp-MT

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade