Bruno Notícias

Notícias/Política

Pela ala bolsonarista, Barbudo tem 4,2% e lidera com folga pesquisa para federal

O deputado bolsonarista Nelson Barbudo (PL) segue líder isolado pela ala da direita. Ele figura na amostragem da Percent com 4,2% da preferência dos eleitores ouvidos pelos entrevi

Pela ala bolsonarista, Barbudo tem 4,2% e lidera com folga pesquisa para federal
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Pesquisa da Percent Brasil, divulgada nesta quinta-feira, revela o desempenho dos candidatos a Câmara Federal.Se as eleições fossem hoje, o deputado federal Emanuel Pinheiro (MDB) seria reeleito com 6,1% dos votos dos eleitores entrevistados.

O deputado bolsonarista Nelson Barbudo (PL) segue líder isolado pela ala da direita. Ele figura na amostragem da Percent com 4,2% da preferência dos eleitores ouvidos pelos entrevistadores.

A petista Rosa Neide aparece logo em seguida com 3,7%.

Juarez Costa (MDB) obteve 3,2%

O também federal e vice-lider do governo Bolsonaro na Câmara, José Medeiros (PL), alcançou 2,8%.

Na sequência aparecem o Coronel Assis (União Brasil), com 2,7%; Carlos Bezerra (MDB), com 2,3% e o senador interino Fábio Garcia (UB), com 2%.

De acordo com a Percent, nove nomes apareceram com menos de 2% das intenções de votos.

Metodologia

A mais nova pesquisa da Percent foi realizada entre os dias 30 de julho e 2 de agosto com 812 entrevistas presenciais em Mato Grosso. Com intervalo de confiança de 95%, a sondagem tem margem de erro de 3,44% para mais ou para menos. Seguindo os ditames da legislação eleitoral em vigor, a pesquisa foi devidamente registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral sob os números MT-01064/2022 e BR-04455/2022.

FONTE/CRÉDITOS: A Bronca Popular
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )