Norte Show em Sinop tem 170 expositores confirmados, 35 vitrines tecnológicas e expectativa de R$ 1 bilhão em negócios

publicidade

A organização da Norte Show divulgou, esta tarde, que mais de 170 expositores já estão confirmados na feira, que começa dia 19 e vai até 22 de abril, e é realizada pela Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte), Sindicato Rural de Sinop e demais parceiros. A expectativa é superar R$ 1 bilhão em negócios.

Entre os expositores já confirmados estão de demonstração de produtos e serviços, novidades em tecnologia, genética animal, máquinas e implementos, dentre outros. “Nossa feira que já é gigante por si só não foi realizada durante dois anos devido a pandemia. Por este período parado viemos com todo gás para sermos a maior e mais completa de Mato Grosso. E é no norte do Estado que estão municípios de destaque no setor agropecuário, por isso, este ano vamos trazer muitas novidades que divulgaremos em breve”, disse o presidente da Acrinorte, Olvide Galina.

A estimativa é que durante os quatro dias de eventos mais de 40 mil pessoas passem pelo local. Ainda haverá estandes que proporcionarão as transações financeiras, bem como 35 vitrines tecnológicas de plantios, palestras (grade ainda não finalizada), leilões e workshops oficiais, além de programações e atrativos dos parceiros e expositores.

A assessoria informa que  as vagas para expositores e parceiros estão encerrando e os preparativos são para que a feira seja a mais completa de Mato Grosso. Além disso, O foco do evento será em agricultura de precisão, familiar e pecuária.

Em 2020 e 2021, a Norte Show não foi realizado em decorrência da pandemia.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade