Bruno Notícias

Notícias/Policial

Homem é interrogado e executado na frente da família em acerto de contas

Os bandidos armados invadiram a casa enquanto todos estavam dormindo; a vítima foi atingida por diversos disparos

Homem é interrogado e executado na frente da família em acerto de contas
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um  homem de 20 anos foi executado, após bandidos invadirem a casa dele, em um suposto acerto de contas com o tráfico de drogas, na madrugada deste sábado (23), no bairro Boa Esperança, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os bandidos renderam toda a família, que estava dormindo, quando foi surpreendida por três homens, dois deles armados. A vítima foi identificada pelo grupo e, na sequência, separada dos familiares e interrogada na sala.

Segundo testemunhas, os criminosos queriam coletar informações sobre alguns possíveis rivais do mundo do crime. “Quem são eles lá de cima? Você sabe que estamos atrás deles e que vamos matar. Você sabe de quem estamos falando”, relataram os familiares, sobre as perguntas dos assassinos.

Após ter sido coagido a responder as perguntas, o homem foi executado com vários disparos de arma de fogo e os criminosos fugiram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos em várias partes do corpo e morreu.

A família não soube informar qual a motivação do crime, mas confirmou que o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já tinha passagem criminal. O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil.

FONTE/CRÉDITOS: Repórter MT
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )