Bruno Notícias

Notícias/Esportes

Cuiabá é goleado pelo Santos na Vila Belmiro e despenca na tabela do Brasileiro

O Dourado volta a campo na próxima quarta-feira (11)

Cuiabá é goleado pelo Santos na Vila Belmiro e despenca na tabela do Brasileiro
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Cuiabá foi goleado pelo Santos, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi disputado na Vila Belmiro e terminou 4 a 1 para os donos da casa.

Com o resultado, o Cuiabá despenca quatro posições na tabela do Campeonato Brasileiro. Neste momento, a equipe está em 11º lugar, com 7 pontos.

O Dourado volta a campo na próxima quarta-feira (11), desta vez, pela Copa do Brasil. Em casa, o Dourado tentará passar de fase. Para isso, precisará vencer o Atlético Goianiense, já que a partida de ida terminou empatada em 1 a 1. 

Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso é contra o São Paulo. O jogo será no domingo (15), no estádio do Morumbi, na capital paulista. 

O jogo – A partida começou intensa na Vila Belmiro. Logo aos 2 minutos, Madson recebeu cruzamento e ajeitou para Léo Baptistão, que dominou e bateu no ângulo de Walter. O Cuiabá quase chegou ao empate aos 9, quando Uendel cruzou e Alesson desviou. A bola saiu pela linha de fundo. 

Dois minutos mais tarde, o Dourado teve nova chance e conseguiu a igualdade. Novamente em cruzamento de Uendel, Alesson subiu mais que a zaga santista e cabeceou para o fundo da rede. 

O Peixe, porém, chegou ao segundo gol ainda no primeiro tempo. Lucas Pires cruzou na área e Léo Baptistão tocou para Marcos Leonardo, que só teve o trabalho de tocar para o gol. Após checagem de vídeo, o tento foi considerado legal pela arbitragem. 

No segundo tempo, o Santos ampliou. Após cobrança de escanteio, Eduardo Bauermann desviou e a bola sobrou para Bryan Angulo, livre, marcar o terceiro. Dois minutos depois, Angulo lançou Rwan, que avançou em velocidade e tocou de cavadinha, encobrindo Walter e fazendo o quarto do Santos. 

No final do jogo, o Cuiabá chegou a diminuir com Alan Empereur. Após checagem no VAR, o árbitro viu falta de Jenison em Angulo e anulou o gol. 

FONTE/CRÉDITOS: Só Notícias
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )