Bruno Notícias

Notícias/Esportes

Basquete masculino e Futsal feminino de Matupá são campeões dos Jogos Regionais

Matupá esteve presente nos Jogos Regionais Escolares e Estudantis Matogrossense, sediada pela cidade de Alta Floresta, de 13 à 18 de Maio.

Basquete masculino e Futsal feminino de Matupá são campeões dos Jogos Regionais
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Matupá esteve presente nos Jogos Regionais Escolares e Estudantis Matogrossense, sediada pela cidade de Alta Floresta, de 13 à 18 de Maio.
 
O evento que contou com a participação de 14 municípios e 1.200 atletas, teve disputas de basquete, futsal, handebol e vôlei.
 
Destaque para os municípios de Guarantã do Norte e Colíder, que tiveram o maior números de equipes campeãs.
 
Já Matupá conquistou dois títulos de 1º lugar, com o Basquete Masculino Categoria A e o Futsal Feminino A.
 
As meninas do técnico Zaqueu, fizeram bonito na competição e venceram adversarias fortes, em jogos emocionantes. Logo na estreia venceram Alta Floresta por 03 x 02, depois perderam de 01 x 00 para Nova Canaã, mas se recuperaram e seguiram firme na disputa ao vencer Paranaíta por 02 x 00. Já a grande final foi um show à parte, com uma vitória eletrizante de Matupá, que venceu Colíder por 05 x 01, tendo como atleta destaque da competição a matupaense Ana Laura de Lima Pinho.
 
Mas a galerinha do Basquete do técnico Edilson Batista também deixou sua marca nos jogos, chegando em três finais, e por coincidência, as três foram contra Guarantã do Norte. Na categoria B, tanto a equipe masculina, quanto a feminina, perderam a final, garantindo o 2º lugar para Matupá.
 
Já na Categoria A, deu melhor para os meninos de Matupá que se consagraram os grandes campeões, com um placar de Matupá 41 x Guarantã do Norte 30 pontos. O Matupaense Mauricio Bentes foi o atleta destaque da competição.
 
O futsal masculino do técnico Betinho também foi longe na competição. Na Categoria B a equipe perdeu a semifinal para Apiacas por um placar de 04 x 03. Já a Categoria A chegou na final, mas perdeu a disputa contra Colíder, por 02 x 01, garantindo o 2º lugar para Matupá.
 
Quem também garantiu o 2º lugar para Matupá, foi as meninas do Volei feminino. Na categoria A, as meninas comandadas pela professora Jasmine, perderam a final para o município de Colíder.
 
Vale destacar que as equipes campeãs, representarão a região norte na fase estadual dos Jogos Escolares que irá ocorrer em Sorriso, de 16 a 22 de julho e os Jogos Estudantis de Seleções que irá ocorrer em Lucas do Rio Verde, de 24 a 30 de julho.
FONTE/CRÉDITOS: Bruno Notícias/Claudia Godinho
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )