Bruno Notícias

Notícias/Saúde

Após 22 dias internado, jornalista vítima de acidente na 163 deixa o hospital

Ao deixar a unidade hospitalar, ele foi levado por um amigo até o apartamento onde mora, na capital do estado.

Após 22 dias internado, jornalista vítima de acidente na 163 deixa o hospital
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O jornalista da TV Cidade Verde de Cuiabá, José de Arimatéia, recebeu alta neste domingo(03) do Hospital Regional Hilda Stranger Ribeiro, em Nova Mutum, onde permaneceu internado por 22 dias após se envolver em um acidente na BR-163.

Ao deixar a unidade hospitalar, ele foi levado por um amigo até o apartamento onde mora, na capital do estado.

Em Cuiabá, o jornalista conta com o suporte da irmã Cláudia, que reside em Marcelândia e o acompanha desde o dia seguinte ao acidente.

 Arimatéia disse que a recuperação tem sido muito lenta. “Eu ainda sinto muita dificuldade para respirar uma vez que os pulmões foram muito pressionados no acidente, assim como o fígado, pâncreas e outros órgãos lesionados por conta da fratura nos arcos costais”, relatou.

Em casa, o jornalista segue recebendo medicação e acredita que não poderá retomar suas atividades na emissora pelos próximos 30 dias.

Durante o período em que esteve internado, um grupo de amigos promoveu uma ‘vaquinha on line’ na qual foram arrecadados cerca de R$ 7 mil, valor que de acordo com Ari, representa um suporte importante para cobrir despesas com remédios e alimentação.

José de Arimatéia agradece a todos que oraram, se preocuparam e fizeram suas doações.

À reportagem, ele disse que pretende em breve, na medida do possível, visitar o Nortão para agradecer pessoalmente às pessoas que o apoiaram neste momento difícil em que está passando.

FONTE/CRÉDITOS: Nortão Agora/Miro Ribeiro
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )