Bruno Notícias

Colunas/Opinião

QUAL SERÁ A MÚSICA? É FANTÁSTICOOO

Eleições 2022

QUAL SERÁ A MÚSICA? É FANTÁSTICOOO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O MDB, que prioriza seus pré-candidatos proporcionais em detrimento de projeto majoritário, deve eleger três deputados estaduais, com expectativa de conquistar a quarta vaga pela média.

Dois são apontados como os prováveis mais votados: Janaina Riva, com mais de 50 mil votos, e o ex-secretário estadual de Agricultura Familiar, Silvano Amaral, que deve superar os 35 mil votos.

Pela terceira vaga estariam na disputa os hoje deputados Thiago Silva e Dr. João José.

Vale lembrar que o MDB tem também o nome do vereador cuiabano, Juca do Guaraná e dos ex-prefeitos, Valdenir José dos Santos (Nova Ubiratã) Valtinho Miotto (Matupá) e Mauro Sérgio (Confresa).

Os demais que comporão a chapa de 25 nomes devem registrar menos de 10 mil votos.

Com esse cenário o ex-prefeito de Matupá Valter Miotto, ficá sem cadeira na ALMT. 

Segundo informações o mesmo precisa de aproximadamente 29 mil votos para ter chance a uma vaga de deputado estadual. Vale ressaltar que varios deputados vem polarizando a região com visitas e destinando emendas, o que enfraquece Miotto, que pode ter poucos votos dentro da cidade que atuou por quase 20 anos como gestor.

As útilmas eleições tanto a normal quanto a suplemetar,  demonstraram o enfraquecimento de seu grupo político, bem como o alto ídice de rejeição de seu nome com a população.

QUAL SERÁ A MÚSICA? É FANTÁSTICOOO

FONTE/CRÉDITOS: Cebola Brava com Informações de Romilson Dourado
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )