Bruno Notícias

Colunas/Opinião

Pode Isso Arnaldo?

Pré-campanha pode?

Pode Isso Arnaldo?
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Eu não estou entendendo é mais nada.

Recentemente ouve um ato público do Governo do Estado que através da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, disponibilizou uma patrulha mecanizada aos associados da APROL, no assentamento União/Padovani, até ai tudo bem, uma vez que a patrulha irá atender as demandas dos moradores daquela localidade.

Porém chegou ao nosso conhecimento que um pré-candidato ao cargo de deputado estadual discursou no evento e ainda teve faixa de agradecimentos com seu nome no local.

A faixa de agradecimento com o nome do pré-candidato Valtinho Miojo, quero dizer Miotto, estava visível e bem ao centro, de um lado uma faixa com o nome da secretária, Teté Bezerra e de outro lado do Governador Mauro Mendes, logo abaixo uma faixa também com o nome do cacique do MDB, Carlos Bezerra.

Teté, Valtinho e Bezerra pertencem ao mesmo partido e grupo político.

A pergunta que fica é, pré-candidato pode ter faixas e sair discursando em eventos?  PODE ISSO ARNALDO?

O pré-candiato fez ainda postagens em suas redes sociais afim de difundir a sua participação no ato de entrega da patrulha mecanizada.

Parece uma tentativa de pré-campanha, campanha antencipada, uma coisa é certa pode ser até legal, mas é no mínimo imoral, usar as pessoas e o orgão público dessa forma para se promover.

COM A PALAVRA O MINISTÉRIO PÚBLICO... É ou não crime eleitoral?

 

FONTE/CRÉDITOS: Cebola Brava
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )